
Novamente escalado como zagueiro pelo técnico Fernando Diniz, Felipe Melo teve atuação “abaixo das expectativas” no empate em 2×2 com o Inter, nesta quarta-feira, no Maracanã, pela ida da semifinal da Libertadores. Ele próprio definiu assim a sua partida, que durou apenas até o intervalo, quando acabou sendo substituído pela comissão técnica.
“Hoje, tecnicamente falando de mim, acho que fui abaixo das expectativas, mas sem me acovardar. Tive dois erros importantes que acabam trazendo aquilo que treinamos. Foram erros que pela equipe estar perto conseguiu recuperar. Num erro que eu tive quem recupera a bola é o Ganso. A gente treina pra isso. A gente vai se comportar como um gigante que vai tentar ganhar o jogo”, afirmou Felipe Melo.
- Enner Valencia admite sabor amargo em empate do Inter contra o Fluminense: “Pelo jogo que fizemos”
- Fernando Diniz protesta contra a arbitragem em empate com o Inter: “Ponto negativo do jogo”
Otimista, o experiente jogador, que já foi campeão da América pelo Palmeiras, entende que está tudo em aberto para o confronto da volta em Porto Alegre na próxima semana.
“Se a torcida gritou time de guerreiro foi porque a gente lutou até o fim. Melhor errar pelo o que treina do que ser covarde. E covarde não somos. Trazemos o sonho vivo. Está tudo aberto. Vamos jogar com uma grande equipe fora de casa”, comentou.
Inter x Fluminense
Os dois times voltam a jogar na quarta que vem, dia 4 de outubro, às 21:30, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Quem vencer avança à final e novo empate forçará os pênaltis. A outra semi tem Boca Juniors x Palmeiras.