WhatsApp: +5551985261953

Felipão vibra com goleada na estreia e já almeja títulos comandando o Athletico: “Trabalhamos para isso”

Experiente treinador largou com vitória diante do Tocantinópolis pela Copa do Brasil

O bom futebol e os gols apareceram no Athletico na estreia do experiente técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, no comando da equipe na noite desta terça-feira. Sem dificuldades, o time paranaense voltou a bater o Tocantinópolis agora pelo placar de 4×0 na Arena da Baixada e garantiu vaga na fase de oitavas de final da Copa do Brasil. Hugo Moura, Khellven e Pablo, duas vezes, marcaram na goleada em casa.

Felipão, que estava sem clube desde que deixou o Grêmio no ano de 2021, mostrou bastante otimismo com o seu novo time na sequência da temporada. O Furacão segue envolvido em Série A do Brasileirão e Libertadores, além da continuidade da Copa do Brasil.

“Gostamos muito da forma como se comportou, do respeito ao adversário. Gostei em termo psicológico. Conversei muita coisa sobre treino, situações táticas e sistemas. A gente vai se adaptando e agora temos dificuldades maiores no sábado”, disse o experiente treinador, que já pensa na conquista de títulos:

“Com trabalho, dedicação e consistência, queremos chegar o mais longe possível. Queremos títulos sim. Às vezes não se consegue todos, mas se trabalha para isso. Eu não estou preocupado com o que foi gasto, o que será gasto. Estou preocupado em ter uma equipe competitiva”.

A partir de agora, Felipão passa a pensar na sua estreia no novo time em jogos do Brasileirão tendo, pela frente, o Fluminense. O jogo será realizado na noite de sábado, 21h, no Raulino de Oliveira, pela sexta rodada do Brasileirão. A equipe atleticana ocupa a 12ª posição da tabela, com seis pontos.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias:

Gostou do site? Então deixe sua curtida: