Felipão nega ter sido consultado, mas aprova as novas contratações feitas pelo Grêmio

Experiente profissional do futebol deu a sua opinião para a Rádio Gaúcha

Publicidade

Em entrevista concedida à Rádio Gaúcha, o técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, que está sem clube desde a saída do Atlético-MG, falou sobre as recentes contratações que estão sendo feitas pelo Grêmio. Ele negou ter sido consultado pela direção gremista para dar opinião, mas fez elogios ao volante Edenilson e ao goleiro Rafael Cabral, que chegam em breve a Porto Alegre.

“O Grêmio e o Renato, em conjunto, acertam em 100% nessa contratação. Qualquer técnico do Brasil gostaria de ter Edenilson, que joga em diversas funções, seja como lateral-direito, volante, segundo homem de meio ou até na direita. É muito bom jogador. É o tipo de atleta que o técnico confia. Se der a ele uma função, ele cumpre”, disse Felipão, antes de falar de Rafael Cabral:

Veja também:
1 De 5.921

“No ano passado, Rafael teve boas atuações, principalmente no final da temporada, quando o Cruzeiro mais precisou. É um excelente goleiro. Assim como o Grêmio está mandando para lá um excelente goleiro, que é o Gabriel Grando. Essa mudança pode fazer ele se firmar mais no ranking nacional”.

“Não, não fui consultado, estou fora do futebol. Se houvesse uma conversa, eu iria colocar a minha opinião tranquilamente. Mas não fui procurado, não”, finalizou Felipão.

O Grêmio tem até esta sexta-feira para concretizar as negociações e inscrever os jogadores dentro do calendário estipulado pela CBF.

Leia mais do Grêmio:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas