fbpx

“Felipão errou ano passado”: comentarista faz alerta a Roger para não repetir equívoco no time do Grêmio

Próximo jogo do Grêmio é somente na sexta-feira, 21h30, diante da equipe do Guarani

Com Brenno recuperado de lesão muscular e de volta aos treinamentos do Grêmio, o jornalista e comentarista Leonardo Oliveira, da Rádio Gaúcha, escreveu uma coluna no site GZH alertando o técnico Roger Machado a não errar como Felipão em 2021. O comunicador lembra que a indefinição entre quem era o titular do gol, envolvendo Brenno e Gabriel Grando, prejudicou os dois.

“O erro que Felipão cometeu ano passado no Grêmio e que Roger precisa evitar. A indefinição entre um dos guris para a titularidade quase enterrou os dois. Roger Machado recebeu Brenno de volta nesta segunda-feira. Depois de dois meses fora, o goleiro se reintegrou aos treinos, recuperado da lesão na panturrilha. Porém, as últimas atuações seguras de Gabriel Grando não tornam natural a volta do antigo titular ao time”, disse o jornalista.

Mais cedo, informamos que Roger abriu a semana de treinamentos no CT Luiz Carvalho conversando com os seus goleiros e comunicando que Brenno volta ao time já a partir de sexta-feira. Às 21h30, pela Série B, o tricolor visita o Guarani no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

O Grêmio, que vinha tendo Gabriel Grando como titular, segue tendo a melhor defesa da segunda divisão tendo sofrido apenas sete gols e pode terminar a competição como a melhor defesa da história da Série B por pontos corridas.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas