“É um saco”: Felipão dá justificativa inusitada para aprovar maratona de jogos entre quarta e domingo

Técnico Luiz Felipe Scolari tem feito boa campanha com o Atlético-MG no 2° turno do Brasileirão

Publicidade

Nome emblemático da história do Grêmio, o técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, obteve um novo bom resultado comandando o Atlético-MG, que venceu o Palmeiras fora de casa por 2×0. O Galo, que está em alta no segundo turno do Brasileirão, é agora o 7° colocado com 43 pontos, brigando por uma vaga na Libertadores.

Felipão, fiel ao seu estilo sincero e irreverente nas coletivas, ainda disse depois da vitória sobre o Palmeiras que gosta da sequência de jogos quarta-domingo. Segundo ele, é um “saco” passar a semana só treinando:

“É melhor (um jogo atrás do outro). Passar a semana toda só treinando é um saco, cara. Pelo amor de Deus! Tem que passar todo dia procurando um bichinho, uma coisinha para falar com os jogadores. E o treinamento tem que ser diferente todo dia. É brabo. Hoje jogamos, vamos dormir no avião, chegamos em casa, treinamos e sábado já estaremos concentrados. E vamos de novo. Para nós, é melhor jogar quarta e domingo”, disse Felipão.

“Se tu tem uma vitória na quarta, pode perder no domingo que aí vai ter a outra quarta para vencer e ir de novo. Agora, perde domingo, como nós perdemos, para jogar só no outro domingo… Jesus! O que tu escuta na tua casa e das pessoas que te rodeiam é horrível”, acrescentou.

A curiosa declaração de Felipão: