Felipão cita orgulho prestes a receber nova homenagem pelo Grêmio, mas admite que queria “curtir” mais

Preocupação com a fase do clube no Brasileirão segue grande para o experiente treinador

Honrado pela chance de se eternizar na Calçada da Fama da Arena do Grêmio na noite desta segunda-feira, 19h, ao lado de Galatto, Osvaldo e Cacalo, o técnico Luiz Felipe Scolari admitiu que gostaria de “curtir” mais esse momento festivo e que, pela fase do clube em campo, brigando contra o rebaixamento no Brasileirão, a satisfação acaba não sendo completa.

LEIA MAIS – Felipão opina sobre realização de Flamengo x Grêmio, justifica ausência de Campaz e prega cautela por saída do Z4

O treinador foi perguntado sobre a honraria durante coletiva de imprensa após a vitória de 2×0 diante do Ceará, na Arena, neste domingo – o evento da Calçada da Fama faz parte do cronograma de aniversário de 118 anos do clube, a ser comemorado quarta.

“A participação amanhã na Calçada da Fama, eu tenho o maior orgulho de estar participando. Embora a gente não viva o momento por conta da situação que está passando, é uma alegria. O Grêmio viverá eternamente, eu não, o Grêmio sim. Então é bom ter um lugar junto dele”, declarou o comandante.

Ainda por conta da pandemia de Covid-19, serão respeitados os protocolos sanitários, e a solenidade, a ser feita no saguão de entrada da Arena, será transmitida pela Grêmio TV a partir das 19h.

Na quarta-feira, dia do aniversário, acontece o tradicional Hasteamento da Bandeira, na Esplanada da Arena. O evento começa às 11h30min. À noite, o Grêmio estará em campo enfrentando o Flamengo, no Maracanã, pela Copa do Brasil.

CONFIRA O ANÚNCIO DO GRÊMIO SOBRE A SUA PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO:

A comemoração começa na próxima segunda-feira, dia 13, com a tradicional Sessão Solene do Conselho Deliberativo. Neste ano, o evento ocorrerá em conjunto com a Calçada da Fama, onde quatro ídolos da história do Grêmio deixarão suas marcas eternizadas no cimento: Luiz Carlos Silveira Martins, Luiz Felipe Scolari, Galatto e Osvaldo foram os nomes escolhidos pelo CD. A solenidade, que começa às 19h no saguão de entrada da Arena, terá transmissão ao vivo, aberta ao público, pelo canal da Grêmio TV no YouTube, Facebook Oficial e Grêmio Play.

Na terça-feira, dia 14, a partir das 21h, ocorre a transmissão online da Hora Consular – Convenção Consular, que será transmitida por meio do canal oficial do Departamento consular do Grêmio no Facebook.

Na quarta-feira, dia do aniversário, acontece o tradicional Hasteamento da Bandeira, na Esplanada da Arena. O evento começa às 11h30.  

As festividades se encerram no dia 22 com a tradicional Homenagem ao Campeonato Farroupilha de 1935. Com a impossibilidade de realizar o Jantar Farroupilha, o Clube lançará em suas redes sociais um vídeo exclusivo alusivo a esta inesquecível conquista e que será celebrada oficialmente até 2035“.

  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 28 para acompanhar as notícias do Grêmio.