fbpx

Farid afirma que Roger não gosta das categorias de base e diz ter conversado com dois jovens do Grêmio

Jornalista gremista se mostrou irritado com o treinador tricolor depois de Bahia 0x0 Grêmio

Identificado com o Grêmio, o jornalista Farid Germano Filho subiu o tom ao falar do técnico Roger Machado no último domingo. Em live no YouTube logo depois do 0x0 fora de casa com o Bahia, o comunicador criticou uma suposta má utilização dos jovens, afirmando que Roger não gosta e tem até “preconceito” com os garotos. Neste sentido, citou – e reclamou – do empréstimo de Fernando Henrique ao Cruzeiro.

“Quem autorizou a saída do Fernando Henrique foi o Roger. Ele disse: pode emprestar. Sabe por que? Porque ele não gosta de jovens nem de lançar. Ele não sabe lidar com jovens. Me disseram isso em Recife. Dois jovens me chamaram no saguão e me contaram isso em Recife. Se bobear dou o nome. Não, não dou nome não. Ele não gosta de dialogar com jovens. Por que tu tem preconceito com jovens, Roger? Explica por que tu mandou liberar o Fernando Henrique, que tem 21 anos. Um volante de que tem qualidade. Mas tu prefere troglodita”, disparou Farid.

Veja a partir dos 33:00 do vídeo abaixo:

Roger, na coletiva ainda em Salvador, explicou as razões da liberação de Fernando Henrique e colocou Sarará em um nível acima neste momento:

“Fernando é um jogador que quando eu cheguei havia muita gente na posição. Optei por nomes que podiam adicionar melhor. O empréstimo é pra ganhar rodagem. Jogador evolui jogando. Se não está tendo espaço nesse primeiro momento, o treino é bom, mas jogar é mais. O Sarará cresceu antes. Para mim é um processo natural”, pontuou.

O próximo duelo do Grêmio, que é o 4° da Série B com 26 pontos, é diante do Náutico às 21h30 de sexta-feira na Arena.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas