DestaquesGrêmioÚltimas

Falta pouco? O que diz a comissão técnica do Grêmio sobre o atual estágio da recuperação de Leonardo Gomes

Jogador teve uma primeira lesão ligamentar no joelho direito no mês de setembro de 2019

O enorme aguardo de Leonardo Gomes para poder retornar a jogar futebol parece estar chegando nos momentos finais. Na última sexta-feira, o lateral-direito voltou a trabalhar com bola junto aos demais companheiros de Grêmio no CT Luiz Carvalho e registrou com satisfação nas redes sociais, avisando que “falta pouco”.

LEIA MAIS – Em alta no Grêmio, Fernando Henrique revela inspiração em Casemiro e cita importância de Maicon: “Sempre chega nos jovens”

Assim como o lateral, o preparador físico Reverson Pimentel também se mostra otimista sobre o aguardado retorno, mas evita dar uma data para a sua volta aos gramados:

Grêmio ainda convive com indefinição de Renato e diz ter informação sobre o destino de Vojvoda

“O primeiro passo com o Léo Gomes era colocar ele apto para treinar com a bola, hoje ele tem uma rotina normal. Ele coloca a chuteira e entra em campo, e se sente motivado. Ele trabalha 50% com a carga do grupo. Só que nesse momento não temos data”, colocou o profissional em entrevista nesta semana à Rádio Pachola.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vídeo: Gabriel visita vestiário do Inter, participa do pré-jogo e recebe brincadeira de Mano Menezes

Uma publicação compartilhada por Leonardo Gomes (@leo6gomes)

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

A linha do tempo de Leonardo Gomes

Titular com Renato Portaluppi entre o final de 2018 e 2019, Leonardo Gomes rompeu o ligamento cruzado do joelho direito no jogo da desclassificação na semi da Copa do Brasil de 2019 para o Athletico, na Arena da Baixada, em setembro de 2019.

Quer ficar no Grêmio: o comovente relato de Léo Gomes em coletiva antes de nova partida da Série B

O Furacão reverteu o 2×0 sofrido na Arena e venceu nos pênaltis com erro de Pepê – curiosamente, o técnico rival era Tiago Nunes. Mais tarde, o Furacão ficaria com a taça sobre o Inter no Beira-Rio.

Em um primeiro momento, o defensor passou por uma cirurgia de reconstrução e depois por uma nova operação de correção no local, sem conseguir voltar a atuar desde então. Para a posição, o clube tem atualmente Rafinha, Vanderson e Victor Ferraz.

Taison e presidente do Inter protagonizam cena inusitada na zona mista do Beira-Rio após vitória do Inter

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!