Após citar “falta de concentração” do Grêmio, Suárez se manifesta na web após o Gre-Nal

Atacante uruguaio marcou o seu segundo gol em Gre-Nal na carreira

Como faz praticamente após todos os jogos que participa com o Grêmio, o centroavante Luis Suárez utilizou as redes sociais para publicar um breve comentário da derrota de 3×2 no Gre-Nal. Mantendo a má fase em partidas fora de casa, o tricolor ficou abaixo do esperado e se atrasou ainda mais neste domingo na briga pelo título do Brasileirão – agora, o Botafogo tem 11 pontos de vantagem no 1° lugar.

“Dói perder esse tipo de jogo. Tentamos dar o nosso melhor, mas poderíamos ter dado mais. Continuaremos trabalhando e melhorando. Para descansar e focar nos objetivos”, escreveu Suárez no Twitter.

Veja também:
1 De 6.087

Suárez reclamou de falta de concentração do Grêmio

Antes de fazer esta publicação em seu Twitter, Suárez, ainda na saída do gramado no Beira-Rio, concedeu entrevista à RBSTV e avaliou que “faltou concentração” para o Grêmio especialmente no começo do clássico:

“Faltou concentração, num jogo assim tem que começar focado, não pode dar espaço. Nesse tipo de jogo paga muito caro. Demos de presente nos primeiros 10, 15 minutos. Procuro sempre fazer meu melhor para ajudar o time, hoje não foi possível, brigamos até o fim. Se quisermos ter a mínima chance de título, tem que ganhar esse tipo de jogo. Focar no próximo jogo para procurar ficar na zona dos quatro primeiros”, disparou o uruguaio.

A boa notícia para Suárez foi o gol de falta que marcou – o seu primeiro neste fundamento pelo Grêmio. Assim, chegou aos 21 gols com a camisa gremista em 2023. O próximo jogo do time é na outra quarta, dia 18, contra o Athletico, em casa, às 19h.

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas