Dirigente do River Plate fala de Alario e diz que Borré já assinou com o Inter: “Devemos respeitar”

Clube argentino já dá como certa a ida de Rafael Borré para o Inter neste ano

Publicidade

Em entrevista à Rádio La Red, da Argentina, o vice-presidente do River Plate, Matías Patanian, falou a respeito de Lucas Alario – já apresentado pelo Inter – e de Rafael Borré, que segue em negociações com o clube gaúcho. O dirigente do tradicional time argentino negou ter existido oferta para o retorno de Alario e destacou que Borré já assinou com o colorado:

“O que aconteceu com Alario foi mais especulação do que realidade. Ele avaliava a possibilidade de ofertas do Brasil e que não era o momento de voltar ao futebol argentino”, disse Patanian, antes de falar da decisão de Borré para o futuro:

Veja também:
1 De 6.003

“Devemos respeitar a decisão do Borré, que decidiu ir para o Brasil, estávamos dispostos a jogar esse jogo. O agente de Borré foi rigoroso ao assinar a oferta do Brasil. O River estava à altura de fazer a transferência e fazer uma oferta ao jogador”, ampliou.

Borré e Alario são amigos

Colegas desde os tempos de Frankfurt, na Alemanha, Alario e Borré são amigos e costumam manter contato. No entanto, o centroavante argentino, na sua coletiva de apresentação no Beira-Rio, evitou dar muitos detalhes sobre o tema:

“Só posso responder por mim. Não falei com Borré sobre este tema. Tenho muito boa relação com ele, mas não falei sobre a chegada ao Inter. Creio que a concorrência no ataque é um tema do treinador. Ele vai escolher quem joga. Ter jogadores na mesma posição faz com que cada um dê o seu melhor nos treinos. Todos precisam estar preparados em função da equipe”.

Inter na Alemanha

Com o presidente Alessandro Barcellos incluído, o Inter tem comitiva de dirigentes na Alemanha trabalhando para tentar a liberação antecipada de Borré junto ao Werder Bremen, que o mantém por empréstimo até o meio do ano. Entre colorado e Frankfurt, que detém os direitos do jogador, já há um acerto.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas