Grêmio

A nova faixa retirada por seguranças da Arena na derrota do Grêmio para o Flamengo

Torcedores gremistas estão com dificuldades nos protestos contra valores

Torcedores do Grêmio relataram nas redes sociais uma nova ação de seguranças da Arena, durante o jogo contra o Flamengo pelo Brasileirão, impedindo a colocação de um cartaz que criticava o valor das entradas para as partidas. A mensagem dizia “ingresso barato já” e estava colocada em cima de um dos túneis de acesso às arquibancadas.

“Grêmio 0 x 2 Flamengo. Mais uma atuação ridícula do tricolor, mais um jogo em que a @todosnaarena chama a Epavi pra tirar uma simples faixa reclamando do preço do ingresso. Vergonheira em campo e na arquibancada. Seguimos pelo Grêmio”, escreveu o torcedor Pedro Cunha, nas redes sociais.

Situação bem semelhante já havia acontecido no jogo imediatamente anterior na Arena, pela Sul-Americana, na vitória da outra terça-feira diante do Atlético Grau. “Ingresso caro = povão na rua. Respeitem a torcida”, dizia a mensagem, justamente em um jogo que o Grêmio viu apenas pouco mais de 12 mil torcedores estarem presentes.

“Acho que a torcida sempre esteve do nosso lado. Era uma partida no meio de semana, horário, nã era fácil para virem. Mas eles estão sempre nos apoiando, torcendo por nós. Estamos todos juntos”, declarou Monsalve, depois da partida contra os peruanos.

Até a realização desta matéria, nem Arena nem Grêmio se manifestaram oficialmente sobre o novo episódio vivido neste domingo. O tricolor tem agora no seu calendário o Mirassol na quarta-feira fora às 19h e depois o rival Inter, no sábado, novamente na Arena, às 21h, ambos pelo Brasileirão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados