Fabrício revela se falhou no gol de Ganso e celebra volta do Inter ao Beira-Rio: “Estamos ansiosos”

Goleiro vem sendo titular colorado na ausência do uruguaio Sergio Rochet

O goleiro do Inter, Fabrício, admitiu ter cometido um “erro de leitura” no seu posicionamento no chute de Ganso, do Fluminense, que buscou o empate em 1×1 no Maracanã, nesta quinta-feira, pelo Brasileirão. Em entrevista à imprensa gaúcha pós-jogo, o substituto de Sergio Rochet ainda falou da expectativa para a volta ao Beira-Rio no domingo:

“Foi um erro de leitura. Ele pegou muito bem na bola. A bola fez uma curva, que acabou me traindo. Infelizmente, acabei levando o gol. Estamos ansiosos para jogar novamente no Beira-Rio. Sabemos a dificuldade de jogar fora todos os jogos. Nos comportamos bem e agora esperamos fazer valer o mando de campo no Beira-Rio com a nossa torcida”, argumentou Fabrício.

Veja também:
1 De 6.113

Depois do empate no principal estádio carioca, o Inter pulou para 19 pontos, ainda no 10° lugar da tabela de classificação do Brasileirão. O próximo jogo marca o retorno do Beira-Rio, domingo, a partir das 18h, contra o Vasco da Gama.

Além de Fabrício, Rômulo também fala

Outro jogador do Inter que conversou com os jornalistas depois da partida foi o volante Rômulo, que avaliou que está faltando “um pouquinho mais de eficiência” no setor ofensivo:

“A gente vem fazendo um bom trabalho, conseguindo criar jogadas, conseguindo jogar. Acho que estamos conseguindo chegar bem lá na frente, mas falta um pouquinho mais de eficiência ali na frente. É sempre nos últimos minutos dos jogos que estamos pecando um pouco pra conseguir segurar os resultados”, opinou o jogador.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas