Fabrício estreia com vitória no Inter e terá sequência de jogos pela frente: “Muito feliz”

Experiente goleiro foi contratado do Nova Iguaçu-RJ e ainda não havia jogado

Publicidade

Com Sergio Rochet já cedido ao Uruguai para a preparação da Copa América, o Inter dará sequência ao goleiro Fabrício, que fez a sua estreia pelo clube nesta terça-feira com vitória de 2×0 sobre o Real Tomayapo, na Bolívia, pela Copa Sul-Americana. Depois do confronto, à TV oficial colorada, ele falou da sua felicidade e satisfação pelo momento vivido:

“Primeiramente, muito feliz pela vitória, a gente precisava muito deste resultado. E depois, feliz pela minha estreia pelo Inter em um jogo internacional nesta competição tão difícil. Fico feliz por termos buscado um resultado tão importante”, disse Fabrício, em entrevista que consta no vídeo de bastidores da partida.

Veja também:
1 De 5.995

Quem também deu declarações foi o volante Thiago Maia, que destacou a importância de não sofrer gol e já mirou o jogo contra o Delfín, sábado, às 21h30, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela última partida do grupo da Sul-Americana.

“É muito importante a gente sair de um jogo sem tomar gol e sem levar risco. A gente está bem focado. Treinamos muito a questão defensiva com o Coudet. É fruto dos treinamentos. Sabíamos que seria um jogo difícil. Agora temos uma partida em Caxias, estaremos mais perto da nossa torcida. E o apoio é fundamental pra nós”, comentou o jogador.

MAIS DECLARAÇÕES DE JOGADORES DO INTER PÓS-JOGO:

Alan Patrick: A vitória foi importante, precisávamos vencer para continuar vivos na competição. Poderia ter sido um placar mais elástico, mas ganhamos com autoridade e temos confiança para a próxima partida

Fernando: “Nosso grupo foi feito para ganhar alguma coisa, é difícil porque tem muitos times bons. Mas sabemos a qualidade que temos, mesmo com jogadores que saíram para as seleções

O QUE O INTER ESPERA?

Se vencer por um gol de diferença o Delfín, no sábado, o Inter enfrentará o Rosario Central, da Argentina, no playoff da Sul-Americana. Se vencer por dois gols, encarará a LDU, do Equador. Se for por três gols, o rival será o Independiente Del Valle, do Equador. Por quatro gols ou mais, o adversário será o Libertad, do Paraguai.

LEIA MAIS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas