fbpx

Experiência, segurança na defesa e “grandes jogos”: atletas do Inter demonstram estar gostando de Mano Menezes

Treinador colorado segue invicto no comando do clube nesta atual temporada de 2022

Ainda invicto na temporada desde que assumiu o Inter na vaga de Alexander Medina, o técnico Mano Menezes vem conquistando os jogadores no dia a dia e replicando em campo a boa parceria nos treinamentos. Nos discursos em entrevistas e coletivas, os atletas demonstram satisfação pelo trabalho da nova comissão técnica, destacando quesitos como, por exemplo, a “experiência” do treinador.

Mano, desde o princípio, deixou claro que organizaria antes de tudo a defesa para que o time parasse de sofrer tantos gols. Os atletas já se sentem mais seguros em campo e a equipe novamente vem de uma partida sem ser vazada, como foi na terça-feira, em casa, no 2×0 diante do Independiente Medellín pela Sul-Americana. Confira algumas das declarações recentes de jogadores colorados sobre Mano Menezes:

Wanderson, à Rádio Gaúcha: “Mano tem muita experiência. É um treinador de qualidade, que tem nos dado liberdade para exercermos nossas características dentro de campo. Isso é fundamental. Estamos nos sentindo à vontade, cada um fazendo sua função dentro de campo”

Bustos, em entrevista à TV Inter: “A gente vem fazendo grandes jogos, mas falta um pouco mais de tranquilidade para definir as jogadas. Falamos com o técnico, temos que ter tranquilidade no último terço do campo para fazer os gols e sair com a vitória porque será muito importante”

Vitão, à Rádio Gre-Nal: “Estava trabalhando pra quando a oportunidade chegasse eu estivesse preparado. Sempre bom terminar as partidas sem levar gol e ontem foi assim. Quando os atacantes tocam a bola pra nós, é com o intuito de atrair o time adversário pra abrir espaço. É isso que o Mano tem pedido pra nós”

Mano Menezes no Inter

Fluminense 0x1 Inter
Independiente Medellín 0x1 Inter
Inter 0x0 Avaí
Guaireña 1×1 Inter
Juventude 1×1 Inter
Inter 2×2 Corinthians
Inter 2×0 Independiente Medellín

O próximo desafio de Mano no comando do Inter já é na noite deste sábado, a partir das 21h, diante do Cuiabá, fora de casa, pelo Brasileirão.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas