Após goleada, ex-volante do Inter sugere Fernando Diniz na Seleção: “Não precisa atravessar o oceano”

Goleada do Fluminense de Fernando Diniz sobre o Flamengo botou o treinador em evidência

Com bom futebol e gols marcados em diferentes momentos do clássico, o Fluminense, do técnico Fernando Diniz, não tomou conhecimento do rival Flamengo e aplicou 4×1 neste domingo, no Maracanã, gerando o título do Campeonato Carioca de 2023. A grande atuação fez o treinador brasileiro ganhar mais pontos e moral com a imprensa e também ex-atletas.

Veja também:
1 De 2.540

É o caso do ex-volante do Inter e do Grêmio, além de outros clubes como Cruzeiro e Botafogo, Paulo César Tinga. Em postagem feita nas redes sociais, o antigo atleta defendeu a ida de Fernando Diniz para a Seleção e desaconselhou a CBF a buscar um treinador estrangeiro:

“Está na hora do Fernando Diniz na seleção. CBF, não é porque ganhou o título estadual, mas sim pelo que tem como ideia de futebol de sempre colocar jogadores que cuidam bem da bola pra jogar independente da idade e tamanho. Não precisa atravessar o oceano, o nosso treinador está aqui, assim como outros que tem capacidade pra assumir nossa seleção”, postou Tinga.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GAP (@tinga7oficial)

Fernando Diniz? CBF pensa em Carlo Ancelotti

Pelo que se sabe, até o momento, o desejo da CBF é ter o primeiro treinador estrangeiro da Seleção na história e para isso espera o italiano Carlo Ancelotti, do Real Madrid, no meio do ano. Em março, o interino Ramón Menezes comandou o time no amistoso contra Marrocos, que venceu por 2×1. Foi o primeiro jogo depois da Copa do Mundo de 2022.

LEIA MAIS:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas