Ex-volante do Grêmio comenta postagem de Soteldo e agita torcedores: “Joga muito”

Meia-atacante Soteldo abriu o placar ao time gremista na goleada de 4x0 sobre o The Strongest

Publicidade

A vitória do Grêmio por 4×0 sobre o The Strongest, no Couto Pereira, pela fase de grupos pela Libertadores, contou com o brilho do atacante Soteldo, que abriu o placar com belo gol em cruzamento de Diego Costa. Depois do jogo, o venezuelano fez uma postagem sobre o jogo e ganhou um comentário de um antigo colega bem conhecido pelos gremistas: Rafael Carioca.

O volante de 34 anos segue no Tigres, do México, onde chegou a ser colega de Soteldo durante a recente passagem do venezuelano pelo futebol mexicano. Na web, Rafael escreveu: “Joga muito”. Em seguida, recebeu muitos pedidos de gremistas para voltar ao clube.

Veja também:
1 De 5.992

No primeiro semestre de 2021, o Grêmio chegou a apresentar proposta para repatriar Rafael Carioca, mas não conseguiu se acertar com o Tigres. Posteriormente, o volante renovou com os mexicanos e segue tendo contrato vigente nesta temporada de 2024. Pelo tricolor, bem no início da carreira, ele brilhou no vice do Brasileirão de 2008 e depois foi negociado ao Spartak Moscou, da Rússia.

Ex-volante do Grêmio comenta postagem de Soteldo e agita torcedores: "Joga muito"

Ex-volante do Grêmio comenta postagem de Soteldo e agita torcedores: "Joga muito"

Soteldo feliz com a vitória do Grêmio

Depois da vitória no Couto Pereira nesta quarta, Soteldo concedeu entrevista e dedicou o resultado positivo aos torcedores gaúchos, que, em maioria, seguem sofrendo pela enchente das últimas semanas em todo o Rio Grande do Sul:

“A gente sabia que não seria fácil, porque era um mês sem jogar. Difícil, porque eles estavam jogando. Fizemos os gols nos momentos certos. Para mim é importante dar alegria para o povo de lá. Todos se juntaram e foi maravilhoso dar essa alegria para eles”, afirmou Soteldo.

Após iniciar muito bem o seu retorno oficial ao futebol, o Grêmio dá uma breve pausa na Libertadores para pensar na volta ao Brasileirão. O próximo rival é o Bragantino, sábado, às 16h, no Couto Pereira novamente.

MAIS NOTÍCIAS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas