Ex-treinador do Grêmio revela que treinou atleta que não fazia faltas por causa do Cartola: “Uma bobagem”

Tiago Nunes, no entanto, optou por não revelar o nome do jogador envolvido no episódio

Publicidade

Uma revelação feita pelo técnico Tiago Nunes ao Flow Sport Club, nesta terça-feira, no YouTube, repercutiu imensamente nas redes sociais e em diversas torcidas. O ex-comandante do Grêmio na temporada de 2021 contou que, recentemente, quando comandava o Ceará, um determinado jogador não fazia faltas para não ter pontuação baixa no Cartola FC.

Já há muitos anos, o Cartola é o fantasy game favorito dos torcedores brasileiros e simula as pontuações dos jogadores de acordo com seus desempenhos em campo no Brasileirão. Fazer falta, claro, gera números baixos ao atleta envolvido.

“Hoje, o que nos mata é o tal do Cartola. Isso é uma bobagem. Eu tinha um jogador no Ceará, não vou falar o nome, que é brincadeira. O cara não fazia falta no jogo porque perdia ponto no Cartola. É brincadeira”, disparou Nunes no Flow Sport Club.

https://twitter.com/goleada_info/status/1554576220372836352

Tiago Nunes atualmente se encontra livre no mercado desde a saída do próprio Ceará no primeiro semestre. Sua carreira ganhou bastante destaque no Athletico, onde venceu a Copa Sul-Americana de 2018 e a Copa do Brasil de 2019. Bastante valorizado, ele não conseguiu repetir os bons resultados treinando o Corinthians no ano de 2020.

Após um tempo parado, sem clube, Nunes voltou a ganhar chance em grande clube treinando o Grêmio logo depois da saída de Renato Portaluppi em abril de 2021. O começo foi bom, com título estadual, mas a queda foi imensa no começo do Brasileirão e gerou demissão ainda no primeiro turno.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)