Ex-técnico do Grêmio perde o controle, atira bola em gandula e é expulso; assista

Situação tensa ocorreu em partida da Série B durante a última segunda-feira

Publicidade

Ex-jogador e ex-treinador do Grêmio, Vagner Mancini protagonizou uma atitude polêmica nesta segunda-feira, pela Série B, dirigindo o Ceará na derrota de 3×2 fora de casa para o Vila Nova. Nos acréscimos do segundo tempo, após o seu time ficar novamente atrás do placar, ele atirou uma bola em direção ao gandula e acabou sendo expulso de campo.

Por conta desta atitude, Mancini desfalca o Ceará no próximo duelo, diante do Brusque, em nova rodada do primeiro turno da Série B. Atualmente, na tabela de classificação, o Vozão tem 15 pontos no 6° lugar, enquanto o Vila Nova tem 14 ppontos, no 10° posto.

Veja também:
1 De 6.005

Vagner Mancini no Grêmio

Homem de confiança do então vice de futebol da época, Dênis Abrahão, Vagner Mancini topou deixar o América-MG para treinar o Grêmio na reta final da campanha trágica no Brasileirão de 2021. Ele não conseguiu alcançar o objetivo de livrar o time do terceiro rebaixamento de sua história.

Mesmo com a queda, Mancini foi prestigiado pela direção do Grêmio e permaneceu para abrir os trabalhos de 2022. Ele, porém, acabou sendo demitido depois de um empate em casa com o Juventude na primeira fase do Gauchão, dando lugar a Roger Machado.

LEIA MAIS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas