Ex-jogador e ex-treinador do Grêmio, Vagner Mancini protagonizou uma atitude polêmica nesta segunda-feira, pela Série B, dirigindo o Ceará na derrota de 3×2 fora de casa para o Vila Nova. Nos acréscimos do segundo tempo, após o seu time ficar novamente atrás do placar, ele atirou uma bola em direção ao gandula e acabou sendo expulso de campo.
Por conta desta atitude, Mancini desfalca o Ceará no próximo duelo, diante do Brusque, em nova rodada do primeiro turno da Série B. Atualmente, na tabela de classificação, o Vozão tem 15 pontos no 6° lugar, enquanto o Vila Nova tem 14 ppontos, no 10° posto.
E o Vagner Mancini, que deu uma bolada no gandula e foi expulso em Vila Nova x Ceará? 🟥
O gandula não perdeu a oportunidade e ficou pedindo o cartão vermelho para o treinador pic.twitter.com/KS0j5QSsfW
— ge (@geglobo) June 11, 2024
Vagner Mancini no Grêmio
Homem de confiança do então vice de futebol da época, Dênis Abrahão, Vagner Mancini topou deixar o América-MG para treinar o Grêmio na reta final da campanha trágica no Brasileirão de 2021. Ele não conseguiu alcançar o objetivo de livrar o time do terceiro rebaixamento de sua história.
Mesmo com a queda, Mancini foi prestigiado pela direção do Grêmio e permaneceu para abrir os trabalhos de 2022. Ele, porém, acabou sendo demitido depois de um empate em casa com o Juventude na primeira fase do Gauchão, dando lugar a Roger Machado.
LEIA MAIS:
- Com apenas uma exceção, Renato faz dura crítica aos clubes brasileiros: “Todos estão vendo”
- Cristaldo elogia Fluminense e admite expectativa pela volta da Arena nas oitavas de final