Ex-Real Madrid lembra “chegada” de Geromel em Cristiano Ronaldo: “Não precisava disso, não”

Geromel foi titular do Grêmio na final do Mundial de 2017 diante do Real Madrid

Publicidade

A final entre Real Madrid x Grêmio do Mundial de 2017 vivia apenas os primeiros minutos da etapa inicial quando Geromel abriu a “caixa de ferramentas” em cima de Cristiano Ronaldo. Com um pisão na panturrilha direita do português, o zagueiro gremista cometeu falta, mas acabou saindo livre até de um cartão amarelo.

O lance foi lembrado pelo lateral-esquerdo Marcelo, hoje do Fluminense, que era titular do time espanhol na época. No ano seguinte, ele foi com Geromel para a Copa do Mundo na Rússia.

Veja também:
1 De 5.982

“Depois eu vi numa entrevista os caras falando que na primeira chegada o juiz não dá amarelo. Pô, o Geromel deu uma porrada no Cristiano Ronaldo, cara… que chegada. Eu falei pro Geromel: ‘Não precisava disso, não’. E ele respondeu: ‘Se eu não fizesse isso, já era’. O juiz não deu amarelo, não”, declarou Marcelo ao Charla Podcast, no YouTube.

“Eu enfrentei o Grêmio no Mundial. É diferente a mentalidade, mas eles pegaram o melhor Real Madrid da parada toda. Todo mundo que era melhor em sua posição. Aí fica meio difícil, não dá para achar que dá para bater de frente”, acrescentou Marcelo.

A famosa entrada de Geromel em Cristiano Ronaldo em 2017:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas