Ex-presidente do Grêmio cutuca Sergio Rochet após falhas no Gre-Nal: “Goleiro midiático”

Rochet acabou não segurando as finalizações de João Pedro e Suárez no Gre-Nal

Em coluna escrita no portal GZH, o ex-presidente do Grêmio, Luiz Carlos Silveira Martins, o Cacalo, que recentemente se tornou “Patrono” do clube, reconheceu que o Inter foi superior durante a sua vitória de 3×2 no Gre-Nal do Beira-Rio – o jogo foi válido pelo segundo turno do Brasileirão e encerrou a série de Gre-Nais da atual temporada.

Mesmo reconhecendo a superioridade do adversário, Cacalo deixou uma corneta no goleiro colorado Sergio Rochet, que cometeu falhas na partida, especialmente no gol do lateral-direito gremista João Pedro:

Veja também:
1 De 6.087

“Na volta do intervalo, quando se esperava uma forte reação gremista, o Inter anotou seu segundo gol logo aos três minutos do segundo tempo. Foi uma ducha de água fria na eventual reação tricolor. Mesmo assim, tirando forças não se sabe de onde, o Grêmio marcou seu primeiro gol numa evidente falha do midiático goleiro colorado. O problema é que, três minutos depois, veio o terceiro gol colorado. Pensamos todos que o clássico estava, ali, sendo decidido”, escreveu Cacalo, em trecho do seu texto.

Rochet foi para o sacrifício contra o Grêmio

Segundo informações do presidente colorado Alessandro Barcellos, Rochet sofreu uma fissura na costela no treino da sexta-feira e foi para o sacrifício ao pedir para atuar no Gre-Nal. Existe a chance dele ser cortado da convocação do Uruguai e desfalcar o Inter nas próximas partidas para tratar da lesão.

“Uma situação que posso falar é que o Rochet teve um trauma forte na sexta-feira. Fissurou uma das costelas e fez questão de ir para o jogo. Tudo isso mostra superação”, comentou Barcellos.

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas