Ex-presidente do Corinthians detona Pato por pênalti contra o Grêmio; ex-colorado reage na web

Já transcorreram sete anos do fatídico lance, mas o polêmico pênalti batido por Pato, pelo Corinthians, na Arena, contra o Grêmio, ainda repercute. Com um chute fraquíssimo e no meio do gol, o ex-colorado recuou para Dida, que encaixou e botou o clube gaúcho na semifinal da Copa do Brasil de 2013 – que, posteriormente, viria a ser vencida pelo Flamengo.

Veja também:
1 De 1.184

O episódio voltou a ser comentado nesta semana pelo ex-presidente corintiano Roberto de Andrade, que detonou o atual jogador do São Paulo em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, no YouTube.

“Não vou nem falar que é um jogo super importante de Copa do Brasil. Vamos falar que é um jogo que estamos brincando com os amigos, na pelada da semana, na quadra à noite. Tudo legal, vale a cerveja, o churrasco, qualquer coisa. Você vai perdoar um cara que bateu o pênalti daquele jeito? Brincando, você perdoa?”, questionou, antes de acrescentar:

“Isso não é brincadeira, nem o Pelé, que é o Pelé, eu vi fazendo uma graça daquela. Quem é o Pato para querer fazer aquilo? Está de brincadeira? Achar que é normal? Normal? Ele está de brincadeira”.

Pato reage nas redes sociais após fala do ex-presidente do Corinthians

Criado nas categorias de base do Inter e campeão mundial pelo clube em 2006, o atacante deixou uma indireta no Twitter após ficar ciente das declarações de Andrade:

“Estamos em 2020, minha galera.. Fica a dica”.

Confira o post:

O lance praticamente decretou o fim de Pato no Corinthians. Logo no ano seguinte, ele deixou o clube para jogar no São Paulo – time para o qual retornou no primeiro semestre do ano passado.

O Grêmio, após ter passado pelo Corinthians na decisão por pênaltis de 2013, caiu na semifinal para o Athletico.

você pode gostar também