Publicidade

“A cobrança é proporcional ao clube que está”, diz ex-jogador do Inter sobre caso de Robert Renan

Zagueiro colorado errou um pênalti de cavadinha diante do Juventude em casa

A cavadinha de pênalti perdida por Robert Renan segue dando assunto entre torcedores do Inter e nas redes sociais. Até porque, depois de três dias de total silêncio, o zagueiro se manifestou na web e pediu desculpas pelo erro que contribuiu diretamente para a queda colorada para o Juventude, segunda-feira, no Beira-Rio, pela semifinal do Gauchão.

Até o momento da publicação desta reportagem, mais de 12 mil comentários foram escritos no post de Robert Renan entre torcedores e ex-colegas. Um deles é o volante Gustavo Campanharo, que recentemente saiu do Inter para jogar no Atlético-GO. “Cabeça boa pra passar pelo processo! A cobrança é proporcional ao clube que está. Deus te abençoe”, postou o ex-colorado.

As desculpas do zagueiro do Inter

Emprestado pelo Zenit, da Rússia, até dezembro deste ano, Robert Renan pediu uma segunda chance para dar a volta por cima com a camisa do Inter. E negou ter faltado com o respeito mesmo cobrando daquela maneira:

“Não vai ser com um pedido de desculpas que o meu erro será apagado. Mas o primeiro passo é pedir desculpas à torcida colorada, ao grupo de jogadores, à comissão técnica e aos funcionários. Prometo manter meu profissionalismo no dia a dia para ter a chance de me recuperar com todos. Estou muito triste pelo que aconteceu e por ter decepcionado o clube”, comentou, para depois terminar:

“Em nenhum momento quis faltar com respeito ou fazer brincadeira. A única coisa que posso fazer neste momento é trabalhar muito, treinar cada vez mais forte e tentar reconquistar o carinho de toda a torcida, que sempre me tratou da melhor forma desde o primeiro dia que estive aqui. Peço que considerem esse pedido, pois vou dar a volta por cima. Sou jovem e tenho muito a aprender. Assumo a responsabilidade, assumo o risco! Como sempre foi na minha vida, eu sou assim, e voltarei mais forte”.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas