Criado nas categorias de base do Inter e uma das principais revelações do clube nos anos 2000, o ex-meia Daniel Carvalho fez uma postagem de “TBT” no seu Instagram oficial lamentando bastante uma suposta falta de comprometimento da geração de jogadores atuais.
Ele lembrou que, na sua época, “dava a vida” para apenas sair na capa de um jornal, enquanto hoje em dia o interesse dos atletas é muito mais financeiro do que dentro de campo.
Daniel ainda lamenta que jogadores do Inter, sem citar nomes, tenham se acostumado a apenas dar passe de três metros para o lado e nada mais, e afirma que nenhum deles tem a técnica que tinha o ex-volante Perdigão.
Veja o post:
“Mais um tbt de desabafo…sabe qual minha maior chateação ? Antigamente não tínhamos muitas condições…tínhamos que treinar em condições precárias…morávamos na concentração chamada “trevas” e o melhor de tudo…nossos ídolos eram o @salgadinho @senzala40anosoficial @pagodedodorinho e não existia redes sociais…aí eu dava a vida pra sair na capa de uma zero hora…aquilo era o máximo pra mim…hj os caras querem redes sociais…querem globais…querem ganhar milhões e andar em carro importado…volta o futebol raiz…precisamos de mais @claiton8oficial @vini_conceicao saudade de ver o Fabio rochemback virando o jogo para os dois lados…de direita e esquerda…passe de 30 metros pra mais…se é pra ficar tocando pro lado e dando passe de 3 metros…convido meu amigo @perdiga_oficial voltar…a técnica dele é maior que qlq jogador do nosso Inter…deu desabafei kkkkkk oremos daqui pra frente”