Imprensa

Ex-jogador do Grêmio indica que fará companhia a Everton Cebolinha com a camisa do Flamengo: “Falta pouco”

Flamengo indica que vai usar bem a janela de transferências que reabre nesta semana

Tudo indica que a turma de ex-gremistas com a camisa do Flamengo vai aumentar e não ficará apenas em Marinho e Everton Cebolinha. Isso porque as tratativas envolvendo a chegada do volante Walace avançaram e o próprio jogador, que foi campeão da Copa do Brasil de 2016 pelo Grêmio, tratou de aumentar as expectativas nas redes sociais.

Em comentário realizado no Instagram, Marinho perguntou a ele se já havia chegado e Walace saiu com a seguinte resposta, como mostra o print abaixo: “Falta pouco”. Depois, o volante optou por apagar a mensagem após viralizar entre os torcedores.

Walace deixou o Grêmio no começo de 2017 e não participou da campanha do tri da Conmebol Libertadores. Na época, ele foi vendido para o Hamburgo, da Alemanha. Depois, ainda passou por Hannover 96 até chegar na Udinese, da Itália, seu clube desde 2019.

De acordo com informações do Globoesporte.com, pessoas que representam a carreira do volante já embarcaram para a Itália para tentar definir o acerto e a resposta definitiva deve acontecer ainda nesta semana. O Flamengo, que atualmente é dirigido por Dorival Júnior, promete seguir agitando a janela de transferências e também anunciou nos últimos dias o meio-campista chileno Arturo Vidal.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Bolzan diz que vitória sobre o Tombense mostrou que Grêmio não precisa contratar outro meia de armaçãoRoger destaca importância de Ferreira e diz que Thaciano é o reforço mais próximo da estreia: “Arruma time”Paulo Luz revela se quer ser presidente do Grêmio e dá ponto de vista sobre futuro incerto de Kannemann“Achavam que iriam ganhar”, diz ex-volante do Grêmio sobre Atlético-MG na final da Copa do Brasil de 2016

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!