fbpx

Ex-Inter, Víctor Cuesta marca de cabeça, mas Goiás vira o jogo sobre o Botafogo no Engenhão; veja os gols

Ex-zagueiro colorado não conseguiu impedir a derrota do time carioca nesta segunda

A noite parecia que seria a consagração de Víctor Cuesta com a camisa do Botafogo. No primeiro tempo, ele aproveitou um cruzamento de escanteio e mandou um testaço para o fundo das redes, marcando pela primeira vez como atleta do alvinegro no duelo diante do Goiás, no Engenhão, no Rio de Janeiro, em partida válida ainda pelo turno do Brasileirão.

Mas o segundo tempo acabou sendo um pesadelo tanto para Cuesta como para os demais botafoguenses. Inspirado, Pedro Raul venceu dois lances contra o próprio argentino e garantiu a virada do Goiás para 2×1. O centroavante fez valer a “Lei do Ex”, já que era do time carioca até pouco tempo atrás.

O Goiás, que vem se recuperando bastante no Brasileirão, chegou aos 12 pontos e agora já é o 12° colocado com 12 pontos. Esta é a mesma pontuação do Botafogo, que, pelo saldo superior aos goianos, é o 10° neste exato momento da competição.

Víctor Cuesta foi jogador do Inter entre 2017 e início de 2022. Ele permanece sendo jogador colorado e está emprestado ao Botafogo até o final deste ano.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas