Ex-Inter, Leandro Damião estreia pelo Coritiba marcando um gol de letra; veja o lance

Centroavante colorado vinha jogando no Japão até voltar ao futebol brasileiro

Publicidade

A estreia do ex-colorado Leandro Damião com a camisa do Coritiba não poderia ter sido mais animadora. De volta ao futebol brasileiro após passar pelo futebol do Japão nas últimas temporadas, o centroavante fez o primeiro jogo pelo Coxa neste domingo e marcou um gol de letra na goleada de 4×0 sobre o Cianorte, fora de casa, pela ida das quartas do Paranaense.

“A gente começou bem, entrou ligado. No passe do Natanael, eu consegui ser feliz (com o toque de letra). Agora, temos uma semana cheia (de preparação) para jogar dentro de casa e contar com o apoio do torcedor para decidir os jogos com tranquilidade”, vibrou Damião pós-jogo.

Damião escolheu jogar no Coritiba, dentre as outras propostas que tinha, também pela presença do técnico Guto Ferreira no Coxa. Guto treinou o centroavante em sua volta ao Inter, no meio de 2017, na caminhada do clube para o acesso de volta à Série A.

Damião fez história no Inter

Além de ter ajudado na campanha da Série B em 2017, quando saiu do Flamengo, Damião fez um histórico gol na final da Libertadores de 2010 sobre o Chivas, ajudando o Inter no bicampeonato continental. O jogador, ao todo, passou de 100 gols pelo time do Beira-Rio.

SAIBA MAIS:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)