Inter

Ex-Inter, Galhardo pede para sair do Fortaleza após polêmica e deve ir para clube da Série B

Atacante Thiago Galhardo defendeu as cores do colorado entre 2020 e 2021

Ex-jogador do Inter entre as temporadas de 2020 e 2021, o atacante Thiago Galhardo está muito próximo de trocar de clube no cenário do futebol brasileiro. A informação de momento é que ele solicitou a saída do Fortaleza para dar andamento às negociações com o Goiás, que foi rebaixado no Brasileirão da temporada passada e disputará a Série B este ano.

A provável troca de clube ocorre em um momento que Galhardo vive uma polêmica no Fortaleza. Reserva durante a perda do título estadual para o maior rival, ele foi flagrado chutando um funcionário do Ceará depois do último clássico. Este profissional registrou um Boletim de Ocorrência contra o ex-jogador do Inter.

Borré ressalta importância do ritmo de jogo e despista sobre dupla com Enner Valencia no Inter
  • Coudet cita números da temporada e rebate críticas ao trabalho: “Está tão ruim?”

    O Fortaleza entra em campo nesta quarta-feira, em casa, pela segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana, diante do Nacional Potosí, da Bolívia. Galhardo, porém, pediu liberação desta partida e não será relacionado pela comissão técnica.

    + Roger Machado respira no cargo e minimiza especulações no Inter: “Não ouço e não leio”

    Galhardo pelo Inter

    Contratado no começo da temporada de 2020, Galhardo teve um ótimo primeiro ano de Inter, se transformando em goleador do time que foi vice-campeão do Brasileirão. Pela amizade construída com o técnico Eduardo Coudet, o jogador teve a oportunidade de jogar no Celta de Vigo, da Espanha, nas temporadas seguintes. Em 2021, antes de deixar o Beira-Rio, teve problemas de relacionamento com Taison, que havia voltado naquele ano.

  • ⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

    Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

    Artigos relacionados

    Bloqueador de anúncio detectado

    Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!