O técnico Odair Hellmann voltou a ser alvo de críticas por conta da derrota do Inter por 1×0 para o Athletico, na Arena da Baixada, nesta quarta-feira, pela ida da final da Copa do Brasil. Tradicional crítico ao treinador colorado, o ex-assessor de imprensa do próprio clube, José Evaristo Villalobos, o Nobrinho, voltou a fazer suas reclamações.
Nobrinho criticou, por exemplo, o fato de Odair ter deixado D’Alessandro, mais uma vez, pela beirada do campo com tarefas defensivas.
“Como podem defender um técnico que coloca nosso melhor jogador, de 38 anos, marcando o lateral adversário? Sem mais. Boa Noite para todos. Segue a esperança. Só isso. Aqui o grito da torcida faz a diferença…”, lamentou.
Para o jornalista, que trabalhou no clube do final da década de 90 até 2013, Odair se mostra um “técnico muito limitado”.
Odair escalou Inter para não perder. Time tomou um gol e não soube mais o que fazer. Inter pode virar em casa, é claro, por causa da torcida. Seu técnico já perdeu o Campeonato. Inter pode ser campeão – apesar de ser treinado por Odair. O Inter tem um técnico muito limitado.
— José Evaristo (@onobrinho) September 12, 2019
“Odair escalou Inter para não perder. Time tomou um gol e não soube mais o que fazer. Inter pode virar em casa, é claro, por causa da torcida. Seu técnico já perdeu o Campeonato. Inter pode ser campeão – apesar de ser treinado por Odair. O Inter tem um técnico muito limitado”, acrescentou.
A volta da grande final ocorre na quarta-feira que vem, dia 18, no Beira-Rio.