Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Odair explica por que tirou Edenilson e não Patrick na Arena da Baixada

Após a já rotineira entrada de Wellington Silva no lugar de Nico López, a segunda substituição de Odair Hellmann nesta quarta-feira foi Nonato. O escolhido para deixar a Arena da Baixada foi Edenilson, que, embora seja um dos destaques do Inter, acabou errando na origem do gol de Bruno Guimarães, o único da vitória do Athletico por 1×0 na ida da final da Copa do Brasil.

Muitos colorados, especialmente nas redes sociais, estranharam a saída do camisa 8 e não a de Patrick, que esteve longe dos seus melhores dias. Uma estatística que já corre pela web informa que o meia perdeu um total de 11 posse de bolas ao longo do jogo. Odair, em coletiva, justificou a sua escolha:

“O Edenilson sentiu um pouco o cansaço. Estava fazendo aqueles movimentos de infiltrações que temos por característica. E o Nonato é um jogador que tem o passe, que entrou para dar mais posse de bola e para criarmos situações. Quase conseguimos quando ele serviu por dentro para o Sobis”, acrescentou.

Para definir o campeão da Copa do Brasil de 2019, Inter e Athletico voltam a se encontrar na quarta que vem, dia 18, no Beira-Rio, em Porto Alegre. A promessa é de casa cheia com tendência de nova quebra de recorde de público no estádio colorado.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade