Ainda sonhando com o título do Brasileirão, o Grêmio viajou para São Paulo nesta semana imaginando um resultado bem diferente contra o Bragantino nesta quinta-feira à noite em Bragança Paulista. Mas, longe dos seus melhores dias, o time do técnico Renato Portaluppi amargou uma incômoda derrota de 2×0, sem esboçar grandes reações.
Do lado do Bragantino, um dos destaques foi o lateral-esquerdo Juninho Capixaba, que foi jogador do Grêmio entre as temporadas de 2018 e 2019. Em boa fase, ele recentemente foi alvo do CSKA, da Rússia, mas acabou ficando no Brasil.
“A entrega foi de todos. Resultado diz tudo. É nossa casa, temos que manter esse espírito de mandante. Tem que agradecer a toda equipe. Minha cabeça estava aqui. Nada foi concluído. Não foi dessa vez, uma hora vai. Mas agora estou focado aqui no Bragantino”, disse Juninho após a vitória sobre o Grêmio.
Depois da derrota em Bragança Paulista, nenhum jogador do Grêmio concedeu entrevista à reportagem do Premiere, que foi quem transmitiu o jogo com exclusividade. Normalmente, um jogador de cada equipe concede entrevista antes do fim da transmissão.
Grêmio fica em São Paulo
Ainda no 3° lugar com 39 pontos, o Grêmio volta a jogar pelo Brasileirão na próxima segunda-feira, fora, às 21h, diante do Corinthians, no duelo atrasado do primeiro turno.
Leia mais:
- Renato atualiza buscas por substituto de Suárez e diz que Brasileirão não acabou: “Já vi muita coisa”
- Em história de superação, Caíque revela que estava dormindo no chão até acertar com o tricolor