Ex-Grêmio, Jean Pyerre perde espaço no elenco do Ituano e tem futuro incerto na carreira

Antigo meia gremista não vem sendo utilizado pelo clube paulista, que disputa a Série B

Anunciado no final da temporada passada como principal reforço do Ituano, o ex-meia do Grêmio, Jean Pyerre, está fora dos planos do técnico Alberto Valentim e vem treinando em separado dos demais colegas de clube. O jogador de 26 anos pode ser negociado em breve, apesar de ter contrato até o fim de 2025. As informações são do site Globoesporte.com.

Jean Pyerre atuou em sete jogos no ano, sendo apenas um como titular. Ele não fez nenhum gol pela equipe e deu apenas uma assistência logo na sua estreia, contra o Corinthians, no começo do Paulistão. Antes do Ituano, Jean ficou cerca de um ano sem atuar, quando chegou a anunciar a aposentadoria antecipada do futebol.

Veja também:
1 De 6.111

Jean Pyerre pelo Grêmio

Com 22 gols e 17 assistências em 141 jogos entre 2017 e 2021, Jean Pyerre surgiu muito bem no Grêmio, mas não conseguiu dar sequência e esteve presente na campanha do rebaixamento do clube em 2021. Posteriormente, ele negociou a sua rescisão contratual com o clube. Antes do Ituano, sua última partida profissional havia sido no dia 2 de novembro de 2022, quando defendeu o Avaí contra o Bragantino, pela 35ª rodada do Brasileirão daquele ano.

Antes, logo no princípio de 2022, o meia chegou a ser emprestado pelo Grêmio ao Giresunspor, da Turquia, onde descobriu que tinha um tumor testicular. Deste modo, nem sequer chegou a atuar pelo clube turco e voltou ao Brasil para fazer o tratamento.

LEIA MAIS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas