De fora do Grêmio desde a virada da última temporada, quando não teve o seu contrato renovado, Edilson ainda busca um novo clube para continuar a carreira. Mas, enquanto isso, se mostra na torcida para que o amigo Lucas Leiva possa voltar a jogar – o volante iniciou a realização de novos exames nesta semana para ter uma nova resposta do problema cardíaco descoberto.
Recentemente, Lucas repostou no seu Instagram o boletim médico divulgado pelo clube e Edilson desejou força nos comentários da publicação:
Ex-Grêmio, Edilson se mostra na torcida pela recuperação de Lucas Leiva pic.twitter.com/KyQRmL0DNQ
— Zona Mista (@zonamista_RS) March 10, 2023
- Vina revela puxão de orelha da esposa para não fazer bobagem no Gre-Nal: “Acabamos de chegar”
- Ex-Grêmio, Giuliano tem explicação “além do futebol” para o insucesso de Luan no Corinthians
Assim como Edilson, Renato também falou de Lucas Leiva
Em breves palavras em entrevista à Rádio Gaúcha, o técnico Renato Portaluppi reforçou o quanto tem carinho por Lucas Leiva, mas deixou o assunto para a direção do Grêmio:
“É um caso que estou por dentro, mas vou deixar para a diretoria, o próprio jogador e o departamento médico se manifestarem. Lucas tem o nosso carinho. Quando o resultado for divulgado, poderemos falar mais sobre o assunto”, comentou Renato.
O que diz o Grêmio
Lucas Leiva afirma não ter nenhum tipo de dor nem sintoma do caso descoberto, que apontou uma alteração no seu ritmo cardíaco durante exames da pré-temporada. O boletim repassado pelo Grêmio ao público nesta semana diz o seguinte:
“O Departamento de Ciência, Saúde e Performance do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa que o atleta Lucas Leiva iniciou nova bateria de exames para reavaliação do seu quadro clínico. Os resultados serão disponibilizados ao final da próxima semana e o Clube se manifestará oportunamente”, afirma o clube.
MAIS DO GRÊMIO DE RENATO:
- Vina explica comemoração do gol no Gre-Nal e se encanta com grupo de Renato no Grêmio: “Sensacional”
- Baldasso se propõe a analisar o Grêmio e diz que caiu um mito sobre Renato: “Sabe formar time, sim”