Publicidade

Ex-Grêmio, Edilson se manifesta na web e fica na torcida pela recuperação do volante Lucas Leiva

Desde que deixou o Grêmio na virada de ano, lateral-direito ainda não assinou com outro clube

De fora do Grêmio desde a virada da última temporada, quando não teve o seu contrato renovado, Edilson ainda busca um novo clube para continuar a carreira. Mas, enquanto isso, se mostra na torcida para que o amigo Lucas Leiva possa voltar a jogar – o volante iniciou a realização de novos exames nesta semana para ter uma nova resposta do problema cardíaco descoberto.

Recentemente, Lucas repostou no seu Instagram o boletim médico divulgado pelo clube e Edilson desejou força nos comentários da publicação:

Edilson gosta muito de Lucas Leiva – Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Assim como Edilson, Renato também falou de Lucas Leiva

Em breves palavras em entrevista à Rádio Gaúcha, o técnico Renato Portaluppi reforçou o quanto tem carinho por Lucas Leiva, mas deixou o assunto para a direção do Grêmio:

“É um caso que estou por dentro, mas vou deixar para a diretoria, o próprio jogador e o departamento médico se manifestarem. Lucas tem o nosso carinho. Quando o resultado for divulgado, poderemos falar mais sobre o assunto”, comentou Renato.

O que diz o Grêmio

Lucas Leiva afirma não ter nenhum tipo de dor nem sintoma do caso descoberto, que apontou uma alteração no seu ritmo cardíaco durante exames da pré-temporada. O boletim repassado pelo Grêmio ao público nesta semana diz o seguinte:

“O Departamento de Ciência, Saúde e Performance do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa que o atleta Lucas Leiva iniciou nova bateria de exames para reavaliação do seu quadro clínico. Os resultados serão disponibilizados ao final da próxima semana e o Clube se manifestará oportunamente”, afirma o clube.

MAIS DO GRÊMIO DE RENATO:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024