Grêmio

Ex-Grêmio, Churín espera marcar de novo contra o Inter em jogo de vida ou morte para o Atlético-GO no Brasileirão

Centroavante Diego Churín concedeu coletiva para falar de Atlético-GO x Inter na segunda-feira

Velho conhecido da torcida gremista, o centroavante Diego Churín tentará repetir a dose do primeiro turno nesta segunda-feira para quem sabe, voltar a marcar um gol diante do Inter. Seria importante para o seu time, o Atlético-GO, que é apenas o 19° colocado do Brasileirão com 22 pontos e segue ameaçadíssimo de ser rebaixado para a segunda divisão.

Em entrevista coletiva concedida na última segunda-feira, ele falou exatamente sobre o gol no empate em 1×1 no Beira-Rio e ressaltou a importância da vitória:

“Meu filho estava lembrando que foi meu primeiro gol aqui no Atlético-GO, mas acho que agora não importa quem faz o gol, e sim conquistar os três pontos na nossa casa, porque precisamos deles para tratar de sair dessa situação o mais rápido possível”, disse o ex-jogador gremista.

Apesar de viver uma fase péssima no Brasileirão, o Dragão vem de duas boas campanhas na Copa do Brasil e na Sul-Americana, chegando, respectivamente, às quartas e semifinais:

“É difícil superar qualquer eliminação, seja qual for. Sempre vai ser difícil. Mas estamos em uma zona complicada no Brasileirão e precisamos encontrar a alegria de jogar novamente e levar para o campo. É um grupo bom e que está fechado. Acredito muito nos meus companheiros”, concluiu Churín.

Churín “atrapalhou” Pedro Raul no Grêmio?

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

Nesta semana, uma entrevista dada pelo centroavante Pedro Raul, do Goiás, autor de 14 gols na Série A até aqui, destacou que a presença de Churín no Grêmio no começo do ano “impediu” a sua vinda ao clube. As declarações abaixo do atleta do Goiás foram dadas à Rádio Gaúcha:

“Eu não tinha fechado com o Goiás ainda e lembro que, na época, o Churín estava (no Grêmio) e tinham que resolver a situação dele para depois ver a minha. Mas eu não podia ficar esperando e fechei com o Goiás. Quando o Edminho (Pinheiro, presidente do Goiás) me ligou, não tive dúvida e aceitei o convite. Eu já tinha jogado em Goiânia, no Atlético-GO, e sempre tive vontade de jogar aqui (no Goiás) por conhecer o clube, que tem uma estrutura excelente”, declarou o jogador de 25 anos.

Veja mais notícias do Grêmio:

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!