Publicidade

Ex-Grêmio, Churín espera marcar de novo contra o Inter em jogo de vida ou morte para o Atlético-GO no Brasileirão

Centroavante Diego Churín concedeu coletiva para falar de Atlético-GO x Inter na segunda-feira

Velho conhecido da torcida gremista, o centroavante Diego Churín tentará repetir a dose do primeiro turno nesta segunda-feira para quem sabe, voltar a marcar um gol diante do Inter. Seria importante para o seu time, o Atlético-GO, que é apenas o 19° colocado do Brasileirão com 22 pontos e segue ameaçadíssimo de ser rebaixado para a segunda divisão.

Em entrevista coletiva concedida na última segunda-feira, ele falou exatamente sobre o gol no empate em 1×1 no Beira-Rio e ressaltou a importância da vitória:

“Meu filho estava lembrando que foi meu primeiro gol aqui no Atlético-GO, mas acho que agora não importa quem faz o gol, e sim conquistar os três pontos na nossa casa, porque precisamos deles para tratar de sair dessa situação o mais rápido possível”, disse o ex-jogador gremista.

Apesar de viver uma fase péssima no Brasileirão, o Dragão vem de duas boas campanhas na Copa do Brasil e na Sul-Americana, chegando, respectivamente, às quartas e semifinais:

“É difícil superar qualquer eliminação, seja qual for. Sempre vai ser difícil. Mas estamos em uma zona complicada no Brasileirão e precisamos encontrar a alegria de jogar novamente e levar para o campo. É um grupo bom e que está fechado. Acredito muito nos meus companheiros”, concluiu Churín.

Churín “atrapalhou” Pedro Raul no Grêmio?

Nesta semana, uma entrevista dada pelo centroavante Pedro Raul, do Goiás, autor de 14 gols na Série A até aqui, destacou que a presença de Churín no Grêmio no começo do ano “impediu” a sua vinda ao clube. As declarações abaixo do atleta do Goiás foram dadas à Rádio Gaúcha:

“Eu não tinha fechado com o Goiás ainda e lembro que, na época, o Churín estava (no Grêmio) e tinham que resolver a situação dele para depois ver a minha. Mas eu não podia ficar esperando e fechei com o Goiás. Quando o Edminho (Pinheiro, presidente do Goiás) me ligou, não tive dúvida e aceitei o convite. Eu já tinha jogado em Goiânia, no Atlético-GO, e sempre tive vontade de jogar aqui (no Goiás) por conhecer o clube, que tem uma estrutura excelente”, declarou o jogador de 25 anos.

Veja mais notícias do Grêmio:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024