D’Alessandro ressalta experiência de Mano Menezes e diz que críticas a Edenilson são injustas: “Melhor do time nos últimos anos”

Ex-meia argentino falou sobre o momento do time do Inter em entrevista ao podcast Dus 2

Marcado pela torcida nos últimos tempos, especialmente pelo recente pênalti perdido na eliminação para o Melgar, na Sul-Americana, o volante Edenilson ganhou a defesa do ex-colega e ídolo colorado Andrés D’Alessandro, que concedeu nos últimos dias uma entrevista ao podcast Dus 2, dos jornalistas gaúchos Cristiano Silva e Geison Lisboa. D’Ale entende que as críticas ao camisa 8 são “injustas”:

“Injustamente (as críticas a Edenilson). Ele é o melhor jogador do time nos últimos anos. Agora falo como torcedor. Tem que ver o momento do time e o Mano Menezes, pô, tem uma experiência absurda. Certamente uma rede social não vai influenciar as escolhas dele”, afirmou D’Ale.

Em outro trecho da entrevista, o argentino confirmou que as críticas sempre chegam aos jogadores e que o incomoda mesmo é a “falta de respeito” e “invenção de histórias”:

“Sabe o que incomoda? A crítica destrutiva. Me incomodou muitas vezes. A falta de respeito e a mentira. Invenção de história. Quantas vezes inventaram história do vestiário do Inter? Eu tinha que ter anotado. Que eu briguei com tal, que eu fiz isso. Tem coisas que vazam de dentro do clube sim”, acrescentou o gringo.

D’Alessandro está aposentado oficialmente dos gramados desde a segunda rodada do Brasileirão, quando até marcou gol na vitória de 2×1 sobre o Fortaleza, no Beira-Rio.

A entrevista de D’Alessandro ao podcast Dus 2:

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 4
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas