Ex-Grêmio, Bruno Uvini chega ao Vitória citando aprendizados com Renato: “Mentalidade vitoriosa”

Zagueiro disputará a Série A do Brasileirão com a camisa do time baiano

Publicidade

Novo reforço do Vitória para a temporada de 2024, disponível para jogar o Brasileirão, o zagueiro Bruno Uvini chegou ao clube de Salvador falando com carinho do técnico Renato Portaluppi – nas redes sociais, ele já havia deixado um recado muito especial para o treinador do Grêmio. Para o defensor, a “mentalidade vitoriosa” de Portaluppi é algo a se levar para a continuidade da carreira:

“Renato é um técnico que dispensa comentários. Tem um histórico vitorioso, mentalidade vitoriosa, quem trabalha com ele tem o privilégio de aprender e trazer consigo. É uma das coisas que aprendi, vamos dizer assim, a gente sempre está aprendendo. Espero trazer essa experiência, forma de trabalhar, de disputar os jogos, que aprendi com ele, aqui para o Vitória”, disse Uvini, na chegada ao Vitória, em declaração recuperada pelo Globoesporte.com.

Uvini, que havia chegado ao Grêmio no começo de 2023 depois de um tempo no exterior, fez elogios ao elenco do Vitória e projetou grandes momentos com a nova camisa:

“Eu estou chegando num time vitorioso, num elenco muito bom, um grupo muito bom, que me recebeu muito bem. Já parte daí o desafio, de se incorporar, conseguir manter o mesmo nível, de sensação vitoriosa, e fazer um elogio ao trabalho que vem fazendo. Com certeza estão muito bem, isso é notável”, ampliou.

“E essa experiência do Campeonato Brasileiro, da dificuldade que é, grandes jogos, nível de competição no máximo o tempo todo. Tem que estar com o nível de concentração e trabalho afiados. Você estar vindo de um ano em que pude contribuir, ficar em segundo colocado, sei o que necessita”, acrescentou, sobre o Brasileirão.

Leia mais do Grêmio:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul