Ex-Grêmio, Bruno Alves revela ter recusado equipes da Libertadores para atuar no Cuiabá

Experiente defensor afirma estar impressionado com a estrutura do seu novo time

Publicidade

Após não renovar o contrato com o Grêmio para a temporada de 2024, o zagueiro Bruno Alves não demorou muito tempo para definir o seu novo clube. Ele aceitou a proposta do Cuiabá, mesmo tendo recebido propostas de clubes que vão disputar a Libertadores de 2024. Esta foi uma revelação feita pelo defensor durante a apresentação na nova equipe nos últimos dias:

“Assim que acabou meu contrato com o Grêmio, tive alguns dias para conversar com a minha família, com meus empresários. Tive algumas propostas de clubes de Série A, que vão jogar a Libertadores, e o que me fez vir para o Cuiabá foi acreditar no projeto. Tem pessoas sérias trabalhando aqui, pessoas honestas, é um clube que está em ascensão. Sou movido a desafios, então creio que estar aqui no Cuiabá vai me fazer crescer bastante”, declarou Bruno, em entrevista recuperada pelo site Globoesporte.com.

Veja também:
1 De 6.015

“Quando tive o primeiro contato com o novo CT (Manoel Dresch), realmente me surpreendeu bastante positivamente. Assim que ficar pronto, acredito que vai estar no Top-3, Top-4 do Brasil. Acredito que umas três equipes podem ter alguma estrutura parecida com que vai ter o Cuiabá. Eu tive a oportunidade de conhecer muitos CTs na carreira e creio que o Cuiabá está no caminho certo. Na minha chegada eu até parabenizei a quem projetou tudo isso”, acrescentou o ex-Grêmio.

Bruno Alves pelo Grêmio

Contratado em 2022 após passar pelo São Paulo, Bruno Alves deixou o Grêmio no fim de 2023 com quase 100 jogos feitos pelo tricolor. Neste período, ele participou dos títulos do Gauchão de 2022, do Gauchão de 2023 e das Recopas Gaúchas de 2022 e 2023.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas