Ex-Grêmio, Bitello marca o seu primeiro gol com a camisa do Dínamo Moscou: “Somente agradecer”

Meio-campista foi vendido recentemente por cerca de 10 milhões de euros

Publicidade

Vendido recentemente pelo Grêmio por aproximadamente 10 milhões de euros, o meio-campista Bitello precisou de pouco tempo para marcar o seu primeiro gol com a camisa do Dínamo Moscou. Pela Copa da Rússia, o jogador mostrou a sua qualidade ao fazer no empate em 1×1 diante do Krasnodar, mostrando toda a alegria pelo momento em postagem nas redes sociais:

Somente agradecer a Deus por esse momento. Muito feliz em marcar meu primeiro gol com essa camisa maravilhosa! Seguimos por mais“, postou o ex-Grêmio.

A última partida de Bitello com a camisa do Grêmio foi na vitória de 3×0 diante do Cruzeiro, na Arena, pelo Brasileirão, quando entrou durante o segundo tempo. Depois, foi ao Marrocos defender a seleção pré-olímpica e de lá já seguiu para a Rússia. Dos 10 milhões de euros pagos pelo Dínamo, 70% ficou com o tricolor e 30% com o Cascavel-PR, que é o clube formador do atleta.

Renato falou recentemente de Bitello

Técnico de Bitello durante a maior parte do período do jogador no profissional do Grêmio, Renato Portaluppi falou da saída do atleta na coletiva que deu na quinta passada depois da derrota para o Bragantino, em Bragança Paulista, pelo Brasileirão:

“Toda sorte do mundo para o Bitello. Não adianta ficar lamentando. Mais um jogador que nós formamos e o clube precisava vender. Foi vendido. Lógico que é um atleta que faz falta, mas a gente tem que entender a parte financeira do clube”, falou Renato.

Leia mais do Grêmio: