Ex-Grêmio, André “Balada” brilha pelo América-RJ e ganha música curiosa da torcida; ouça

Aos 33 anos, André vem ajudando o América-RJ na campanha na Série B do Carioca

Publicidade

Aos 33 anos, André “Balada”, ex-Grêmio, vai curtindo a boa fase no América-RJ, naquele que será provavelmente o seu último clube da carreira. Contratado por Romário, que é presidente e também jogador do time, o atacante caiu nas graças da torcida e já ganhou uma música curiosa: “Ele fuma, ele cheira e gosta de baforar. Oba oba oba, mais um gol do Balada”.

Veja também:
1 De 5.992

“Aqui é meu último clube. Dessa vez o Romário não vai conseguir me convencer. Tomara que nesse último capitulo eu feche com chave de ouro. No futuro, treinador não, Deus me livre. É muita dor de cabeça cuidar de 40 jogadores. Mas vou fazer algo ligado ao futebol”, prometeu André em entrevista antes do campeonato da segunda divisão do Carioca.

Até o momento, são três jogos como titular na segunda divisão estadual com 5 gols e uma assistência, marcando em todos os jodos e ajudando o América a ser o líder isolado da competição, com três vitórias. O time também conta com Romarinho, filho de Romário.

André pelo Grêmio

Contratado em 2018 com a camisa do Grêmio, que na época buscava um centroavante para o lugar de Barrios, André acabou não vingando pelo tricolor e chegou a ser alvo de torcedores e da imprensa. Já sem espaço, saiu em 2020. Ele passou por diversos outros clubes brasileiros como Santos, Atlético-MG, Corinthians, Vasco da Gama, Sport e Ponte Preta.

MAIS NOTÍCIAS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas