Ex-atacante do Grêmio entre as temporadas de 2018 e começo de 2020, André “Balada” tem novo desafio dentro do futebol e acaba de anunciar nas redes sociais que se tornou o novo presidente da Cabofriense, do Rio de Janeiro. A sua ideia de gestão é ajudar a revelar jovens talentos da região e recolocar o clube na elite do futebol carioca.
“Mais um grande desafio para 2025! Agora, oficialmente, assumo a presidência da Cabofriense, o clube da minha cidade e que me abriu as portas para o futebol. É hora de voltar para casa, criar oportunidades para os jovens da nossa região e recolocar a Cabofriense no lugar que ela merece: a elite do futebol carioca! O FUTURO É TRICOLOR PRAIANO“, escreveu André em suas redes sociais.
ABSOLUTAMENTE DO NADA
André Balada é o novo presidente da Cabofriense
O atacante foi revelado pelo clube e agora como presidente terá a missão de tentar reerguer a Cabofriense pic.twitter.com/Ep2E5EarAj
— Mundo da Bola (@mundodabola) March 25, 2025
André, hoje com 34 anos, encerrou a carreira jogando primeiro no América-RJ a convite de Romário e depois na própria Cabofriense, onde fez o seu último jogo como profissional. Anteriormente, teve passagens por diversos grandes clubes além do Grêmio, tais como Santos, Atlético-MG, Corinthians, Vasco, entre outros.
No Grêmio, André chegou para o começo da temporada de 2018, mas não conseguiu convencer na maioria das suas atuações e acabou sendo reserva de Jael no seu primeiro ano. A saída do clube, celebrada pelos torcedores, aconteceu no começo da temporada de 2020.