Ex-dirigente do Grêmio revela ter se encontrado com a direção do Fluminense antes da semi com o Inter

Com gols de Cano e John Kennedy, Fluminense venceu o Boca Juniors na grande final

Assim que o Fluminense confirmou o seu inédito título da Libertadores, batendo o Boca Juniors por 2×1 no Maracanã na prorrogação, o ex-dirigente do Grêmio, Paulo Caleffi, citou um episódio recente envolvendo o clube carioca em seu Twitter. Antigo vice de futebol gremista, demitido no meio do ano, ele citou um encontro que teve com representantes da direção do Flu antes do duelo contra o Inter na semifinal.

“Conheci a diretoria do @FluminenseFC numa churrascaria em Porto Alegre dias antes da semifinal. O ambiente deles não era apenas de quem terminaria com o sonho alheio, mas de quem faria história. E, de fato, fizeram. Sejam bem-vindos ao rol dos Campeões da América!”, relatou o ex-vice do Grêmio.

https://twitter.com/p_caleffi/status/1721166068469596482

Na ocasião citada por Caleffi, o Fluminense tinha duelo em aberto com o Inter depois do empate em 2×2 na ida no Maracanã. Mas, no Beira-Rio, o time treinado por Fernando Diniz virou na reta final para 2×1 exatamente com gols dos jogadores que marcaram contra o Boca: John Kennedy e Cano.

Grêmio parabenizou Fluminense

Como mostramos anteriormente, o Grêmio, através das suas redes sociais, parabenizou o Fluminense durante o sábado – reveja aqui. O atual técnico gremista Renato Portaluppi também deixou recado:

“Dar os parabéns ao Fluminense e sua torcida pelo título. Eu estava torcendo, vi boa parte do jogo no vestiário. Mostra a qualidade do futebol brasileiro. E, claro, entre brasileiros e argentinos temos que torcer pelo Brasil”, comentou Renato.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 7
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas