Publicidade

Gilberto e mais três: ex-dirigente do Grêmio revela quatro jogadores que tentou e não conseguiu contratar

Ex-diretor de futebol Sergio Vazques concedeu nova entrevista e falou do seu trabalho

Desligado da direção do Grêmio no começo de setembro junto com o então vice Denis Abrahão, o ex-diretor de futebol Sergio Vazques abriu o jogo sobre vários temas do clube em entrevista concedida à Rádio Guaíba nesta semana. Além de informar que sugeriu a contratação de Alemão, do Inter, mas não foi ouvido, ele revelou que o tricolor tentou e não conseguiu contratar os seguintes quatro jogadores:

O lateral-direito Samuel Xavier, do Fluminense, o meia-atacante Sorriso, ex-Juventude e atualmente no Bragantino, além do atacante Moisés, de sucesso na Ponte Preta em 2021, mas que acabou indo para o Fortaleza. O último nome foi o centroavante Gilberto (foto), ex-Bahia.

“Muitas vezes, a gente tentava fazer uma negociação e os jogadores não queriam jogar a B. Outros, queriam contratos de três anos e isso não podíamos fazer, porque tínhamos que pensar no clube. Outros, tinha o aspecto financeiro”, lamentou Vazques nesta entrevista.

Campanha do Grêmio na Série B

Para Vazques, o Grêmio de fato não conseguiu apresentar um grande futebol na Série B, mas fez uma campanha “sem sustos” praticamente desde o começo:

“Fácil pode não ter sido, mas o Grêmio esteve no G-4 desde o jogo com o Operário. A campanha do Grêmio, se falarmos em número, foi bem aceitável. Se falarmos que não jogou bem, aí eu tenho que concordar”, ampliou.

Para fechar a campanha, o Grêmio cumpre tabela em mais dois jogos com o Tombense, fora e Brusque, em casa.

Veja mais notícias do Grêmio:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024