Ex-atacante do Inter diz ter única crítica a Eduardo Coudet: “Já tinha que falar português”

Antes do colorado, Coudet havia treinado o Atlético-MG no futebol brasileiro

Durante a programação do canal 4D Esportes, no YouTube, o ex-atacante do Inter, Rafael Sobis, disse ter apenas uma única crítica ao atual treinador colorado Eduardo Coudet: o fato de ele ainda não falar fluentemente o português. Para o antigo atleta, a comunicação seria melhor e facilitaria o entendimento do torcedor caso Chacho aprendesse a língua.

“A única crítica que eu tenho do Coudet é que ele está há muito tempo no Brasil e ele já tinha que falar português. Eu acho que é o mínimo que ele tinha que fazer. É um pedido meu como torcedor para entender, mas, no mais, como treinador e escolhas, é isso aí. Torço para que os movimentos dele sejam corretos”, declarou Sobis.

Veja também:
1 De 6.102

Bicampeão da Libertadores pelo Inter e já aposentado dos gramados, Sobis também explicou por qual motivo não pensaria em tirar Coudet do comando técnico do time agora:

“São dois pontos. Um é: quem vem para o lugar? O outro é: qual treinador vai chegar e conseguir fazer algo melhor dentro de todas as circunstâncias que a gente tem? De não ter jogadores… e, no fim do campeonato, os times que mais trocam de técnico são os rebaixados. Claro que são decisões difíceis, mas, se bota outro treinador, ele vai ter problema de desfalques, não vai ter casa, vai morar em hotel, como vai conhecer cada um sem treino, só jogando? Eu acho que a solução está em casa. Mudar agora não seria uma boa. Tem que rever coisas, sempre se pode melhorar, mas trocar de treinador não é uma boa no momento”, avaliou.

O serviço de Inter x Corinthians:

PROVÁVEL INTER

Fabrício; Bustos, Igor Gomes, Mercado (Robert Renan) e Renê; Fernando, Bruno Henrique, Aránguiz e Wesley; Hyoran (Wanderson) e Alario.

PROVÁVEL CORINTHIANS

Matheus Donelli; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Cacá e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Igor Coronado, Wesley e Yuri Alberto.

HORÁRIO

A partir das 21h30.

ARBITRAGEM

Wagner do Nascimento Magalhães (RJ), auxiliado por Luiz Claudio Regazone (RJ) e Carlos Henrique Lima Filho (RJ). VAR: Wagner Reway (Fifa-ES).

ONDE ASSISTIR

A RBS TV e o Premiere anunciam a transmissão ao vivo.

LEIA MAIS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas