
A situação do meia Estêvão seguiu repercutindo bastante nesta segunda-feira entre imprensa e redes sociais. Isso porque, um dia antes, o jovem de 20 anos estreou pelo profissional do Inter no empate em 0x0 com o Avaí no Beira-Rio e ganhou algumas vaias após errar passes e não concluir jogadas. Na web, uma das defesas ao atleta foi feita pelo ex-atacante do próprio colorado, Rodrigo Paulista.
Jogador do Inter entre as temporadas de 2004 e 2005, Rodrigo alfinetou os “entendedores” em postagem no Instagram e relembrou que ele próprio fez a estreia no Beira-Rio perdendo uma penalidade máxima em jogo válido pela Copa do Brasil.
“O jogo de ontem me fez lembrar minha estreia no Beira-Rio errando um pênalti pela Copa do Brasil. Engraçado que pedem oportunidade aos jovens e na primeira chance os “entendedores” e oportunistas começam a cornetar e vaiar. Tenho certeza que o futuro do Estêvão é brilhante. Cabeça boa e seguir firme para dar muitas alegrias”, postou o ex-atleta.
Ver essa foto no Instagram
Mano dá apoio a Estêvão
Assim que acabou o jogo diante dos catarinenses, o técnico Mano Menezes foi visto dando instruções para Estêvão ainda dentro do gramado observado de perto por Taison. Depois, em coletiva, o comandante colorado voltou a dar apoio ao jovem:
“Estêvão vem treinando bem, é um jogador da função. É um meia interno, que se aproxima dos atacantes e tem boa armação de jogadas, bom acabamento de lance. Ele ainda é menino, mas só vamos vê-lo colocando nos jogos em momentos que ele pode colaborar com o time”, explicou.
Estêvão segue como opção para a agitada semana do Inter, que tem fora de casa na quinta-feira, 19h15, o Guaireña, pela Sul-Americana e depois, domingo, 19h, o Juventude, em Caxias do Sul, pelo Brasileirão.
Clique nos títulos em destaque abaixo para ler mais sobre o Inter:
- Jornalistas acreditam que Rodrigo Dourado naturalmente irá retomar a posição de Gabriel: “Questão de tempo”
- Carlos de Pena abre torcida por “fico” de Bruno Méndez e opina sobre situação envolvendo Estêvão
- Moral alta: repórter conta que Ibrahimovic gostava de ver Wanderson treinar nas categorias de base do Ajax
- Alemão explica por que teve mais dificuldades contra o Avaí e lamenta resultado: “Sei que era obrigação”