Everton Cebolinha espera estar “inspirado” em Flamengo x Grêmio: “Lei do ex não falha”

Atacante deu declarações à Fla TV sobre o jogo no Maracanã na quinta que vem

Publicidade

Em entrevista concedida nesta quinta-feira à Fla TV, no YouTube, o atacante Everton Cebolinha projetou o que vem pela frente na temporada do Flamengo, como o duelo contra o Grêmio, na quinta-feira da semana que vem, às 20h (de Brasília), no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Otimista, ele mirou exercer novamente a famosa “lei do ex”.

Criado no Grêmio e multicampeão com as cores do tricolor, ele reforçou o carinho que sente pelo antigo time, mas espera balançar as redes e ampliar a marca contra a equipe gremista, já que já marcou duas vezes jogando pelo Flamengo no ano passado.

Veja também:
1 De 5.992

“Jogo muito especial. É um clube que eu tenho um carinho enorme também, fui formado lá. Foram nove anos da minha vida naquele clube, gratidão enorme. Até brinco com meus companheiros que quando vai chegando perto do jogo contra o Grêmio sinto que vou fazer gol porque realmente a “Lei do Ex” não falha. Curiosamente nos dois jogos que joguei de titular contra o Grêmio acabei fazendo gol, espero que possa ser assim também na quinta-feira e estar inspirado”, disse Everton Cebolinha, em declaração recuperada pelo Globoesporte.com.

Everton Cebolinha de olho na Libertadores

Enquanto o Flamengo apenas aguarda o jogo da quinta que vem, o Grêmio ainda atua pela Libertadores e encara o Estudiantes, sábado, às 19h, no Couto Pereira, precisando de uma vitória ou um empate por dois ou mais gols para ser 1° do grupo. O Fla, por sua vez, enfrentará o Bolívar nas oitavas da competição continental.

“Adversário bem difícil, jogo na altitude é muito dificil. Se eu falar que queria, é óbvio que não queria, dificulta muito, mas creio que vamos estar bem mais preparados. Tivemos essa experiência negativa, mas creio que vamos nos preparar ainda mais. Tem vantagem nesse quesito de ter o primeiro jogo em casa, é importante, pode abrir boa vantagem aqui. Esse é o nosso pensamento, fazer um excelente jogo para lá ter uma tranquilidade ainda maior”, finalizou Everton Cebolinha.

LEIA MAIS DO GRÊMIO:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas