fbpx

Everton Cebolinha aposta na permanência do Grêmio, confia em 1×0 no Gre-Nal e diz ter ficado p… com derrota para o Atlético-MG

Ex-atacante gremista concedeu entrevista ao programa Tudo em Off, do YouTube, para falar da fase do antigo time

Mesmo de Portugal, onde defende o Benfica desde agosto de 2020, Everton Cebolinha segue acompanhando o Grêmio e sofrendo com a atual fase do time, tendo, por exemplo, ido dormir “p… pra caramba” depois da derrota de 2×1 na quarta-feira, fora, para o Atlético-MG. Ao programa Tudo em Off, no YouTube, o ex-atacante tricolor mostrou seguir na torcida pelos antigos colegas e confiou na permanência na Série A.

“Tenho acompanhado bastante. Muitas vezes acaba tarde. Ontem vou confessar que fui dormir p… pra caramba. Fui dormir três horas da manhã. Assistindo o jogo. A fase não está legal. Fico triste pelos meus companheiros. Falo com Alisson, Cortez, caras que tenho mais proximidade. Desejar boa sorte, força e que saiam logo desse momento”, revelou.

Nascido em Maracanaú, no interior do Ceará, Everton é torcedor do Fortaleza desde berço, mas os oito anos de Grêmio o fizeram também se tornar gremista:

“Eu, como torcedor, acho que o Grêmio não cai. Sou torcedor do Fortaleza desde pequeno, mas não posso esquecer o carinho que tenho pelo Grêmio. Foram oito anos de casa”, ampliou, antes de palpitar sobre o Gre-Nal de sábado:

“Acho que vamos vencer de 1×0”, cravou.

Com a camisa gremista, Everton foi o grande nome do time nas temporadas de 2018 e 2019 tendo se sagrado, nesses dois anos, campeão da Recopa e bi do Gauchão. Antes, não como titular, também fez parte dos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas