fbpx

Estreia de Keiller no Brasileirão e Wesley Moraes no time: confira a escalação confirmada do Inter contra o Ceará

Mano Menezes preserva os titulares pensando no jogo de volta das oitavas da Sul-Americana contra o Colo-Colo

Como já vinha sendo projetado nos últimos dias, o técnico Mano Menezes confirmou o Inter com vários reservas para pegar o Ceará logo mais, 19h, pelo Brasileirão. O foco colorado, neste momento da temporada, é totalmente na Copa Sul-Americana. Na terça-feira, 21h30, com promessa de casa cheia, o clube faz a volta das oitavas de final contra o Colo-Colo após ter perdido a ida por 2×0.

Assim, no jogo do Castelão, o Inter terá algumas novidades como Keiller no gol. Será a estreia do arqueiro na disputa do Brasileirão de 2022 beneficiado pela folga dada para Daniel, que segue como titular absoluto da equipe.

“Keiller passou praticamente por todas as categorias nas divisões de base, tem uma trajetória longa dentro do clube. Ano passado foi emprestado para Chapecoense, onde se destacou, ganhou minutagem e experiência, se qualificou ainda mais para hoje estar recebendo esta oportunidade”, falou o preparador de goleiros Daniel Pavan, via assessoria de imprensa, durante a semana.

Outros nomes que não vinham jogando como Kaique Rocha, Heitor, Liziero, Caio Vidal e Wesley Moraes também vão sair jogando. A escalação colorada para logo mais tem:

Keiller; Heitor, Moledo, Kaique Rocha, Moisés; Liziero, Johnny, Caio Vidal, Taison, Thauan Lara; Wesley Moraes. RESERVAS – Anthoni, Emerson Jr, Paulo Victor, Mercado, Gabriel, Estêvão, Matheus Dias, Lucas Ramos, Mauricio, Gustavo Maia e Cadorini.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas