“Está pensando com calma”: repórter traz mais bastidores da agitada semana de Renato

Técnico Renato Portaluppi ainda não se manifestou oficialmente sobre a polêmica do Gre-Nal

Publicidade

O técnico Renato Portaluppi tem volta a Porto Alegre marcada para esta quinta-feira, quando se reapresenta no CT Luiz Carvalho para a retomada dos treinos dos jogadores visando a volta ao Brasileirão. O próximo jogo do time no campeonato é na próxima quarta-feira, dia 18, às 19h, na Arena, diante do Athletico.

Como mostramos anteriormente, Renato terá uma conversa com a direção do Grêmio assim que voltar. A ideia é aparar as arestas e colocar uma pedra em cima da polêmica do Gre-Nal de domingo passado, perdido por 3×2 no Beira-Rio, em que o treinador ignorou ordem dos dirigentes e foi embora rumo ao aeroporto sem dar coletiva.

Veja também:
1 De 5.992

“Sobre a próxima entrevista, que é muito aguardada, ele ainda não definiu a data. Não deverá será na quinta-feira. Por enquanto, Renato está pensando com calma para decidir o melhor momento para falar. E vai abordar todas as questões, como sempre faz. Será em breve, mas ainda sem data marcada”, relatou o repórter Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha, no site GZH.

A tendência é que esta manifestação de Renato aconteça antes da outra quarta, quando o Grêmio recebe o Athletico em casa. A assessoria de imprensa gremista informará a data da coletiva assim que ela for marcada. O objetivo será o esclarecimento do treinador a respeito dos recentes episódios.

Renato é o preferido da gestão do Grêmio para 2024

Apesar do ruído ocasionado pelo pós-Gre-Nal, Renato segue sendo o preferido da atual gestão do Grêmio para seguir no clube na temporada de 2024. A direção considera o trabalho muito bom e pretende abrir negociações de renovação assim que o Brasileirão terminar.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas