Esposa revela que Cristaldo entrou em campo no sacrifício contra o Botafogo: “Três dias com febre”

Meia foi titular na derrota gremista de 2x1 em Cariacica, no Espírito Santo

A esposa do meia Franco Cristaldo, Giuli Perez, revelou nas redes sociais que o seu companheiro foi para o sacrifício na derrota do Grêmio por 2×1 diante do Botafogo, neste domingo, pelo Brasileirão. Segundo ela, o jogador passou a semana com febre vinha se sentindo “mal e fraco”. Ainda assim, foi titular no jogo em Cariacica, no Espírito Santo.

“Só posso sentir orgulho do quão profissional você é, três dias com febre inclusive hoje, se sentindo mal, fraco e tendo a oportunidade de fazer o que muitos fariam, você sempre quer jogar e deixar tudo! Feliz Dia dos Pais meu amor”, relatou a esposa de Cristaldo nas redes sociais, em alusão à data especial na Argentina.

Veja também:
1 De 6.100

Cristaldo, que vem sendo um dos grandes nomes do Grêmio na temporada de 2024, não conseguiu impedir a quarta derrota seguida gremista no Brasileirão, que colocou o time na zona do rebaixamento, em 17º lugar, com 6 pontos. Hoje líder, o Botafogo venceu com gols de Cuiabano e Júnior Santos, enquanto Gustavo Nunes fez para o tricolor.

Cristaldo joga na quarta?

No momento, fica a dúvida se o técnico Renato Portaluppi irá aproveitar Cristaldo desde o início no jogo de quarta-feira, 20h, fora de casa, contra o Fortaleza. Até porque, logo em seguida, há o Gre-Nal de sábado, 17h30, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba-PR.

Leia mais:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas