Publicidade

Esposa de Alex Telles chora com a grave lesão do ex-jogador do Grêmio, que está fora da Copa

Lateral-esquerdo do Sevilla, da Espanha, disputava apenas a sua primeira Copa do Mundo

A tristeza pela lesão de Alex Telles, ex-Grêmio, tomou conta de sua esposa, Vitória Schneider, que está grávida. Assim que o marido deixou o campo nesta sexta-feira com fortes dores no joelho direito, saindo mais cedo de Brasil 0x1 Camarões pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo, ela compartilhou uma postagem chorando em suas redes sociais.

“Só Deus sabe a dor que dá de ver ele chorando assim. Só Deus sabe”, escreveu ela, em alusão às imagens da TV Globo do jogador chorando no banco de reservas, enquanto já recebia gelo no local dolorido.

Neste sábado, os primeiros exames mostraram que Alex Telles não terá condições de continuar disputando a Copa do Mundo, se tornando desfalque para o treinador Tite. Ainda não está decidido se ele terá que passar por cirurgia no local machucado.

O canhoto, pela lesão no segundo tempo da derrota brasileira, sofreu ruptura parcial grau 2 para 3 do ligamento lateral do joelho direito, com cruzado posterior. O Sevilla divulgou que o atleta vai começar tratamento na concentração do Brasil e, em seguida, viaja para Espanha para iniciar a segunda fase da recuperação.

Alex Telles com a camisa do Grêmio

O principal momento de Alex Telles no Grêmio foi em 2013, quando chegou ao clube vindo do Juventude junto com Bressan e Ramiro. O jogador herdou a posição de André Santos e foi titular na campanha do vice do Brasileirão daquele ano.

Alex, que fará 30 anos em dezembro, tem uma carreira sólida na Europa. Seu primeiro time foi o Galatasaray, da Turquia e depois vieram Inter de Milão, Porto, Manchester United e agora Sevilla.

Veja mais algumas notícias:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024