A provável escalação do Inter para a estreia na Copa São Paulo e em qual canal assistir

Técnico João Miguel tenta conduzir o colorado em uma grande campanha na Copinha

Publicidade

Pentacampeão da tradicional Copa São Paulo de Futebol Júnior, que historicamente revela grandes jogadores no futebol brasileiro, o Inter inicia a sua caminhada na edição de 2024 nesta quarta-feira, a partir das 17h15, diante do Santa Cruz-SE. A partida será disputada no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, tendo transmissão ao vivo do canal SporTV.

Para esta competição, o Inter tem a novidade do recuo de Enzo, filho de Fernandão, que era centroavante e agora atua como volante no setor de meio de campo. O time também tem o meia Gabriel Carvalho e o atacante Ricardo Mathias como principais destaques. Além deles, o treinador João Miguel conta com o zagueiro João Dalla Corte, que já fez a estreia no profissional como lateral-esquerdo.

A provável escalação colorada para este jogo de estreia tem Diego; Ítalo, Luan, João Dalla Corte e Lucas Ferreira; Enzo, Moretti e Gabriel Carvalho; Pedro Henrique, Vinicius Souza e Ricardo Mathias. Vale lembrar que o regulamento estipula a classificação dos dois melhores times de cada grupo para o mata-mata – saiba mais aqui sobre a participação do Inter na Copa São Paulo de 2024.

Lista de jogadores do Inter inscritos na Copinha:

Goleiros: Diego, Gabriel Raulino e Thiago;

Zagueiros: Eduardo, Luan, Evertow e João Dalla Corte;

Laterais: Ítalo, Valentin, Kauã Barbosa e Lucas Ferreira;

Meias: Allex, Anderson, Ariel, Gabriel Carvalho, Gustavo Prado, Vinicius Cortês e Yago Noal;

Volantes: João Marcelo, Lukayan e Moretti;

Atacantes: Enzo, Henrique, Pedro Henrique, Ricardo Mathias, Riquelmy e Vinicius Souza.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)